PUB
Recheio 2024 Institucional

Recheio promove talk sobre produção sustentável

Recheio promove talk sobre produção sustentável

No Algarve, o Recheio, em parceria com a Associação da Hotelaria de Portugal (AHP) e com o apoio do Boa Cama Boa Mesa, organiza uma talk sobre Produção Sustentável. Marcado para o dia 14 de maio na loja Recheio de Faro, o evento pretende discutir projetos sustentáveis e apresentar iniciativas como a Best Farmer e a Seaculture, unidades do Grupo Jerónimo Martins que produzem carne e peixe de forma sustentável em aquacultura de offshore.

Vanessa Silva, Diretora de Marketing do Recheio, destaca a importância de refletir sobre a sustentabilidade, especialmente dada a relação próxima com os clientes algarvios. A talk contará com a presença de André Duarte, Diretor Comercial dos Frescos da Jerónimo Martins, Luísa Silva, Gestora de Vendas da Best Farmer, e Pedro Encarnação, Diretor Executivo de Aquicultura da Seaculture. Os chefs algarvios, Leonel Pereira e João Marreiros, também participarão, trazendo a sua expertise sobre sustentabilidade.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Além da discussão, haverá um showcooking com produtos Recheio das marcas Best Farmer e Seaculture, preparados pelos Chefs Recheio, seguido por uma degustação de vinhos regionais. A sustentabilidade é um pilar fundamental para o Recheio, que tem investido em cadeias de abastecimento sustentáveis e na renovação das suas lojas para otimizar o consumo de recursos e gestão de resíduos.

Fotografia: Pexels
PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem