PUB
Recheio 2024 Institucional

Recheio patrocina “Street Food Tour”

Recheio patrocina “Street Food Tour”

Durante os próximos cinco meses, há um evento itinerante de streed food que vai percorrer várias cidades portuguesas. O “Street Food Tour” arranca esta sexta-feira, 3 de junho, e prolonga-se até novembro, com patrocínio da Recheio Cash & Carry.

Cartaxo, Seixal, Seia, Setúbal, Penacova, Tomar e Ponte de Sor são as sete cidades que vão receber o evento.

“Serão cerca de dez food trucks a levar os sabores do mundo a cada uma destas cidades e o Recheio junta-se à caravana com um food truck, onde os restaurantes ou pastelarias locais poderão vender os seus pratos ou produtos”, revelou, em comunicado, a empresa do Grupo Jerónimo Martins.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Com esta iniciativa, a Recheio pretende que os “negócios locais e a gastronomia típica tenham também o seu espaço”. “Este é mais um bom exemplo do compromisso que assumimos com os nossos parceiros da restauração e com a gastronomia local. No ano em que celebramos o 50.º aniversário do Recheio, estamos bem cientes da importância de combinar tradição com contemporaneidade e raízes com internacionalidade, que é exatamente o que este evento vai trazer”, assegurou Vanessa Silva, diretora de marketing.

Cada uma das cidades irá receber a caravana num fim de semana alargado, entre sexta-feira e domingo. 

Todas as informações sobre o “Street Food Tour” estão disponíveis na página oficial do evento.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem