PUB
Recheio 2024 Institucional

Recheio anuncia distribuição exclusiva de novo vinho

Recheio anuncia distribuição exclusiva de novo vinho

O Recheio Cash & Carry e a J. Cabral Almeida Vinhos acabam de estabelecer um acordo para a distribuição em exclusivo dos vinhos verdes da marca Camaleão, a nível nacional.

“Com este acordo, os vinhos Camaleão serão distribuídos no canal HoReCa através da equipa de vendas Recheio, estando ainda disponíveis nas 39 lojas Recheio localizadas no continente e nos arquipélagos da Madeira e dos Açores”, anunciou a empresa, em comunicado enviado à VIVA!.

Para o diretor-geral do Recheio, a parceria em causa “reforça o posicionamento do Recheio enquanto distribuidor de vinhos e parceiro preferencial do HoReCa”. “Além de garantirmos o foco na qualidade e diferenciação da nossa Garrafeira de Excelência, asseguramos ainda o alargamento do portefólio de representadas à região dos Vinhos Verdes”, sublinhou Nuno Begonha, destacando que se trata de “mais um passo importante” no trabalho que a Recheio tem desenvolvido na “aproximação de produtores nacionais de qualidade à restauração e hotelaria”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De referir que a J. Cabral Almeida é o segundo produtor nacional a ser distribuído em exclusivo pelo Recheio, depois de ter iniciado, em 2020, a distribuição dos vinhos Flor do Côa, da produtora Costa Boal.

O vinho Camaleão foi lançado no mercado em 2010 e conta, atualmente, com três referências DOC Verdes e uma referência Regional Minho.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz