PUB
Recheio 2024 Institucional

Raúl Alarcón vence Volta às Astúrias

Raúl Alarcón vence Volta às Astúrias

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor foi o grande vencedor da Volta às Astúrias 2017. Os colegas de equipa Ricardo Mestre e Joaquim Silva terminaram a prova na sétima e nona posição, respetivamente.

Raúl Alarcón foi o grande vencedor da Volta às Astúrias 2017, assinando o primeiro triunfo individual do FC Porto numa prova internacional desde que o clube regressou às estradas. O ciclista espanhol da equipa W52-FC Porto-Mestre da Cor foi o mais rápido na terceira e última etapa, que ligou Cangas del Narcea e Oviedo (Uría), num total de 120 quilómetros.
Segundo o clube portista, “a vitória na derradeira etapa permitiu a Raúl Alarcón conservar a camisola azul, símbolo da liderança, e superar toda a concorrência, na qual se destacou o colombiano Nairo Quintana (Movistar), um dos melhores ciclistas do Mundo e que terminou a prova na segunda posição, a mais de 30 segundos de distância do portista”. O espanhol Oscar Sevilla (Medellín-Inder) fechou o pódio da edição de 2017 da Volta às Astúrias, na qual os Dragões também venceram a classificação por equipas.
Na prova participaram ainda os atletas da W52-FC Porto-Mestre da Cor Ricardo Mestre, que terminou na sétima posição, e Joaquim Silva, nono classificado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz