PUB
CMPorto

Rap fecha palco da Queima das Fitas do Porto

Rap fecha palco da Queima das Fitas do Porto

A 40ª edição da Queima das Fitas do Porto vai terminar ao som do rap.

As rimas e batidas da banda portuguesa Wet Bed Gang vão abrir o Queimódromo no dia 12 de maio (sábado) e o rapper britâncio Dizzee Rascal vai fechar o palco principal ao som de músicas como “Bonkers” ou “Bassline Junckie”.

Os Xutos & Pontapés voltam a encabeçar a noite “Super Bock”, mas vão atuar no dia 11 de maio (sexta-feira), ao contrário da habitual quarta-feira que estava destinada à banda em anos anteriores. Esta será a primeira edição da Queima sem Zé Pedro, o icónico guitarrista da banda falecido em novembro do ano passado.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Também na sexta-feira, o rapper lisboeta Valas vai levar “As Coisas” e “Acordar Assim” ao público nortenho.

O palco do Queimódromo será inaugurado pelo brasileiro Seu Jorge. Já Diogo Piçarra e Capitão Fausto estão confirmados para a segunda noite do evento. Na noite de 7 de maio (segunda-feira), o Queimódromo vai ser invadido pela música angolana de Matias Damásio e pelo funk e hip-hop de Blaya, ex-membro dos Buraka Som Sistema.

Na terça-feira, dia 8, o palco está reservado para Quim Barreiros e Rosinha. Para o dia 9 (quarta-feira), estão confirmados os irmãos Calema e a cantora brasileira Jojo Maronttinni, popularizada pela música “Que tiro foi esse?”. Os DJ’s Jay Hardway e Headhunterz vão fazer o público vibrar no dia 10 (quinta-feira).

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile