PUB
CIN Woodtec

Rali de Portugal realizado a norte em junho de 2015

Rali de Portugal realizado a norte em junho de 2015

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Fafe, Cabreira, Vieira do Minho, Ponte de Lima, Marão e Aboboreira são algumas das localidades que integrarão a prova.  

Depois de dez anos consecutivos no Baixo Alentejo e no Algarve, o Rali de Portugal vai regressar ao norte do país, em 2015. A informação foi avançada esta quarta-feira por Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Clube de Portugal (ACP), entidade organizadora da prova.
Fafe, Cabreira, Vieira do Minho, Ponte de Lima, Marão e Aboboreira são algumas das classificativas que regressam, assim, à etapa portuguesa do Mundial de Ralis, que não inclui o mítico troço de Arganil. Os pavilhões da Exponor passarão a ser o quartel-general do Rali de Portugal. Entre as alterações introduzidas está ainda a data da prova, agendada para o início do verão, de modo a acautelar eventuais perturbações causadas pelo clima nortenho.
A realização do evento desportivo a norte não está, contudo, garantida para lá de 2015. Segundo explicou Carlos Barbosa, os contratos firmados com as câmaras municipais são de um ano, com opção por mais anos, sendo que o objetivo passa por manter, no futuro, o rali como uma das seis provas europeias do World Rally Championship (WRC).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD-Bairro Feliz