PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Rag’n’Bone Man vem ao Marés Vivas

Rag’n’Bone Man vem ao Marés Vivas

Há uma nova confirmação para a edição 2024 do festival Marés Vivas, que decorre de 19 a 21 de julho, em Vila Nova de Gaia. Trata-se do cantor britânico Rag’n’Bone Man, que sobe ao palco MEO no dua 20 de julho.

A espera acabou!  Temos mais uma confirmação para o MEO MARÉS VIVAS 2024! O cantor e compositor britânico Rag’n’Bone Man Man sobe ao palco no dia 20 de julho e tu não vais querer perder êxitos como “Human” e “Skin”!”, lê-se na página de Facebook do evento.

Com 39 anos, o artista ostenta no currículo os títulos de vencedor de vários “Brit Awards, MTV Europe Awards, BBC Music Awards e com certificação de 4 vezes Platina”.

O seu primeiro single, recorde-se, Humam”, foi lançado em 2016 e foi um enorme sucesso.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Rag’n’Bone Man junta-se, assim, a um cartaz de luxo, composto pelos já anunciados Take That, James Arthur, Snow Patrol e pelas bandas portuguesas Ornatos Violeta e D’zrt.

Os bilhetes para o Marés Vivas já estão disponíveis. As entradas diárias têm um custo de 45 euros e o passe geral, para os três dias do evento, de 90 euros.

Foto: Divulgação Marés Vivas

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem