Philips

Rabelos

Rabelos

Com quatro salas distintas e amplamente convidativas, distribuídas pelos três andares do restaurante, o Rabelos, situado em Vila Nova de Gaia, é local de passagem obrigatório para os milhares de turistas que, anualmente, visitam a cidade e para os locais, que já lhe sabem de cor a variedade gastronómica.

“Carnes, peixes, saladas, risotos, massas, mariscos e muito mais…”, assinala Aurora de Castro, detalhando que levam à mesa “pratos tradicionais” como o bacalhau e francesinha passando por comidas e entradas internacionais e pratos da autoria do restaurante, onde se destacam o “Bacalhau com Broa”, o “Peixe Alaska”, o “Poseidon”, a carne maturada e a “maravilhosa” salada “Abril em Paris” e “Ravioles Homme Made”.

Os pratos podem ser acompanhados por uma “ampla carteira de vinhos do Douro e Alentejo” e com uma vista sublime para a cidade do Porto e para o Rio Douro. “O nosso espaço tem uma ubiquação privilegiada rodeado das caves do vinho do Porto frente aos barcos rabelos e o teleférico”, garante.

Mas, acredite que no seu interior o cenário é também deslumbrante. Ao seu dispor, os visitantes têm uma “Salara Lareira”, “acolhedora para um ambiente vintage”; “a Sala Sul”, que conta com “uma multimédia ideal para eventos privados e ainda se gaba de ter a varanda mais antiga da cidade de Gaia”; a Sala Norte, “com uma decoração mais contemporânea e leve” e um Terraço, “com as melhores vistas do rio e da cidade do Porto e com um espaço aberto, completamente climatizado para os dias de inverno”, explica Aurora de Castro.

O Rabelos está pronto para o receber com a máxima segurança, garantindo o cumprimento de todas as normas da Direção-Geral de Saúde (DGS), e com o prestigiado selo de qualidade da marca Recheio.

Horário de funcionamento: Todos os dias das 11h30 às 23h00.

Rabelos
Avenida Diogo Leite 68, Vila Nova de Gaia
Telefone 223755864 / 915919660
https://restauranterabelos.pt/

PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.