PUB
Sogrape - Mateus Rosé

“Viver na noite”: da literatura para o cinema

“Viver na noite”, publicado pela Sextante Editora, chega no dia 12 de janeiro aos cinemas portugueses, numa distribuição da Warner Bros Portugal/NOS Audiovisuais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Escrito por Dennis Lehane e recebido com grande sucesso pelos leitores e pela crítica, os direitos de adaptação deste romance ao cinema foram rapidamente comprados por Ben Affleck, que realiza e interpreta o papel principal no filme, à semelhança do que acontecera já com outro livro de Lehane, “Gone, Baby, Gone”.
Escritor americano com uma vasta e conhecida obra, Dennis Lehane é autor de livros como “Mystic River” (Sextante Editora), “Moonlight Mile” (Porto Editora)  e “Shutter Island”, e ainda argumentista de séries como “Boardwalk Empire”.
Quanto ao livro, resumidamente: uma história de amor intensa e uma saga épica de vingança. “Viver na noite” cruza traição e redenção, música e morte, e traz de novo à vida uma era passada em que o pecado era motivo de celebração e o vício uma virtude nacional.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile