PUB
Recheio 2024 Institucional

“Quiosque dos Desejos” vai ajudar a realizar desejos de crianças doentes

“Quiosque dos Desejos” vai ajudar a realizar desejos de crianças doentes
A Fundação ‘Make-A-Wish’ inaugura na sexta-feira o “Quiosque dos Desejos”, no centro comercial Mar Shopping, em Matosinhos, com o objetivo de angariar contribuições monetárias que se destinam a realizar desejos de crianças e jovens gravemente doentes.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Já pensou em oferecer magia?” é o mote da campanha de sensibilização que pretende que, de 27 de março a 6 de abril, os visitantes do centro comercial comprem “partes de desejos” para depois partilharem “o momento da sua realização com as crianças que os desejaram, se assim pretenderem”, explicou a organização.
No espaço envolvente do quiosque decorrerão ainda ações de sensibilização e de animação com o objetivo de “demonstrar a força que a realização de um desejo tem no combate à doença”.
O “Quiosque dos Desejos” vai estar localizado no átrio no piso zero do centro comercial e à causa vão juntar-se diversas figuras públicas que vão mostrar que há desejos que podem ser comprados mas, como estes, “não têm preço”, concluiu a organização.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile