PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Porto City Race regressa à Invicta no fim de semana

Porto City Race regressa à Invicta no fim de semana

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O evento internacional de orientação pedestre em ambiente urbano, que leva os participantes a correr ou caminhar de mapa na mão pelos locais mais improváveis da cidade, está de regresso à Invicta no próximo fim de semana.

Integrando uma vez mais o Circuito Europeu City Race Euro Tour e o Circuito Portugal City Race, a prova Porto City Race é organizada pelo Grupo Desportivo dos Quatro Caminhos e pela Federação Portuguesa de Orientação, em parceria com a Câmara do Porto, através da Porto Lazer, e a Universidade do Porto.
Dividida em três etapas, a edição deste ano começará na sexta-feira, dia 23 de setembro, a partir das 23h30, com uma etapa noturna que terá início e final na Escola da Alegria e que terá passagens pelos bairros Herculano, São Victor, Fontainhas e Centro Histórico do Porto. No sábado, a partir das 10h, o segundo percurso, denominado “Porto Romântico”, centra-se no Campus Universitário do Campo Alegre e incluirá uma incursão pelo Jardim Botânico do Porto, pelos Caminhos do Romântico e ainda por bairros sociais e parques da cidade.
A última etapa está marcada para domingo e desenvolve-se no Campus Universitário da Asprela (Universidade Católica). Com partida agendada para as 10h, esta etapa será pontuável para os circuitos City Race Tour e Portugal City Race.
O programa da 5ª edição da Porto City Race volta a pensar na inclusão e integra, no segundo dia, a última etapa da Taça de Portugal de Orientação Adaptada.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem