PUB
Recheio 2024 Institucional

Quim Barreiros e Rosinha dão concertos gratuitos no distrito do Porto, este fim de semana

Quim Barreiros e Rosinha dão concertos gratuitos no distrito do Porto, este fim de semana

Pois é, maio já está a chegar ao fim e isso quer dizer que, aos bocadinhos, vão começar as festas populares que a todos nos contagiam com alegria e muita música.

E por falar nisso mesmo, no distrito do Porto, este fim de semana, há concertos de Quim Barreiros e de Rosinha.

Começando por Rosinha, a própria vai atuar nas festas em honra de Santa Quitéria, em Felgueiras, no sábado, dia 25 de maio, a partir das 22h. Escusado será dizer que animação é o que não vai faltar.

A artista é conhecida por músicas como “Eu Descasco-lhe a Banana”, “Eu Faço de Coentrada”, entre muitos outros temas que, através de humor, exploram duplos significados inerentes às canções.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Já Quim Barreiros, por sua vez, atua no dia anterior, sexta-feira (24 de maio). O artista nortenho irá cantar em Sobrado (Valongo), nas Festas da Nossa Senhora da Encarnação.

Mais uma vez, o artista dispensa apresentações. No entanto, falar em Quim Barreiros é falar em temas icónicos como “Os Bichos da Fazenda”, ou “A Garagem da Vizinha”.

Posto isto, estão reunidos os ingredientes necessários para um fim de semana do mais animado que há memória nos últimos tempos. A entrada em ambos os espetáculos é gratuita.

Fotografia: Fb Quim Barreiros
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz