PUB
Recheio 2024 Profissional

Questões na área da mobilidade debatidas a 4 de julho

Questões na área da mobilidade debatidas a 4 de julho

Em 2025 haverá mais de 470 milhões de veículos ligados à internet em todo o mundo. Os veículos privados estão 80 a 90% do tempo parados. Estes são apenas alguns dados que estarão em discussão na primeira edição do MOB Lab Congress que se vai realizar no Porto, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, a 4 de julho, numa organização conjunta da Câmara do Porto e da IFE by Abilways.

O MOB Lab Congress está organizado em três formatos de conversa diferenciadores – Sharing Opinions, Sharing Knowledge, Sharing Experiences – que se vão traduzir em debates, apresentações de tendências e partilha de experiências práticas por parte de alguns dos maiores especialistas nestas áreas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Nesta iniciativa serão, assim, debatidas questões-chave como mobilidade on demand, mobilidade elétrica, transportes e veículos autónomos, conetividade e segurança, cenário legal e fiscal da mobilidade e toda a nova Economia Digital, num congresso que vai reunir profissionais dos setores dos Transportes, Tecnologia, Energia, Telecomunicações, Ambiente e Banca.

O evento, refira-se, conta com a participação de Filipe Araújo, vereador da Inovação e Ambiente, e Cristina Pimentel, vereadora dos Transportes da Câmara do Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile