PUB
CIN - Branco Perfeito

Queixas dos alunos universitários marcam Dia do Estudante

As federações e associações académicas nacionais estão a desafiar os jovens a tecerem considerações sobre os problemas do ensino superior, que serão, depois, compiladas e entregues ao Presidente da República.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Federação Académica do Porto (FAP) e outras entidades associativas do país decidiram assinalar o Dia do Estudante – comemorado a 24 deste mês – com uma ação nacional, baseada na recolha da opinião dos alunos universitários em relação aos problemas do Ensino Superior no país. Terminada a iniciativa, os contributos serão compilados num livro, que deverá ser entregue no Palácio de Belém.
De acordo com o presidente da Federação Acedémica do Porto, Rúben Alves, o primeiro objetivo é “estimular o sentido de participação” dos jovens, que podem deixar a sua frase junto da Associação de Estudantes da faculdade a que pertencem; mandá-la através do formulário disponibilizado no site da FAP ou do endereço de email [email protected]. As opiniões selecionadas vão figurar numa espécie de “mural das reivindicações”, instalado na Baixa do Porto, no dia 24.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem