PUB
Junta da Galiza

Queima das Fitas anuncia os Two Door Cinema Club e novo método de pagamento no recinto

Queima das Fitas anuncia os Two Door Cinema Club e novo método de pagamento no recinto

A poucos dias de mais uma Queima das Fitas do Porto, que decorre entre 7 e 13 de maio, as novidades não param de chegar. A organização anunciou os Two Door Cinema Club como as grandes estrelas do cartaz deste ano.

A banda irlandesa vai atuar no dia 12, no Palco Almeida, e promete animar a noite dos estudantes apresentando o mais recente disco «Keep on Smiling», lançado no ano passado. Nesta edição da Queima das Fitas aqueles que se dirigirem ao recinto também vão poder ouvir Ornatos Violeta, Rosinha, Quim Barreiros, Wet Bed Gang e Dillaz.

O outro grande anuncio é que este ano os alunos vão poder pagar os ingressos e o consumo por via eletrónica. Quer isto dizer que para entrar e consumir no Queimódromo os entusiastas vão usar uma pulseira, que devem adquirir previamente, para efetuar os pagamentos.

Desta forma quase não haverá dinheiro a circular no local: as pulseiras são carregadas à medida das necessidades por cartão de débito/crédito ou MB Way.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“A transição digital acompanha as exigências. Traz mais conforto e segurança. Em 2022, que foi um ano fantástico, 90% dos bilhetes foram comprados via online”, afirma Ana Gabriela Cabilhas, presidente da Federação Académica do Porto (FAP).

Os bilhetes diários já estão disponíveis por 11€, sendo que os passes gerais já se encontram esgotados. A FAP espera receber cerca de 300 mil pessoas ao longo dos dias do evento.

Foto: Facebook Federação Académica do Porto

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem