PUB
Junta da Galiza

Queens Of The Stone Age atuam no Norte este verão

Queens Of The Stone Age atuam no Norte este verão

O festival Vilar de Mouros acaba de anunciar o primeiro nome do cartaz para a edição deste ano. Os norte-americanos Queens Of The Stone Age atuam no festival minhoto a 21 de agosto.

“Formados nos anos 90 nas paisagens do Palm Desert, na Califórnia, os Queens Of The Stone Age são o exemplo perfeito de uma entidade musical multidimensional que supera o próprio género que criou. Demasiado prolíficos, ambiciosos e brilhantes para estarem confinados aos limites de uma categoria, agraciaram o mundo com sucessos incontornáveis como “No One Knows”, “Little Sister”, “My God is the Sun”, “The Way You Used To Do” e tantos outros”, lê-se na nota divulgada.

A banda, recorde-se, é composta por Josh Homme, Troy Van Leeuwen, Michael Shuman, Dean Fertita e Jon Theodore.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

De referir que o Festival C.A. Vilar de Mouros decorre de 21 a 24 de agosto. No último ano, passaram pelo recinto do evento cerca de 70 mil pessoas.

Os bilhetes para a edição deste ano já estão à venda e custam 50 euros, para as entradas diárias, e 125 euros, no caso do passe geral.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem