PUB
Recheio 2024 Profissional

QSP Summit regressa à Exponor em junho

QSP Summit regressa à Exponor em junho

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, a Exponor, em Matosinhos, vai ser palco de uma nova edição do QSP Summit, este ano dedicada ao tema “Building Sustainable Growth”.

À semelhança do que é habitual, o evento vai reunir oradores de diferentes áreas e partes do mundo, com o objetivo de “apresentar ferramentas que levem as empresas a atingir um equilíbrio entre crescimento e sustentabilidade a curto, médio e longo prazo, nas suas múltiplas dimensões – social, económica, ambiental, tecnológica e cultura”.

Entre os nomes já confirmados para a 15.ª edição do QSP Summit, destaca-se o de Fareed Zakaria, jornalista da CNN, que vai “abordar as formas mais eficazes de estimular o desenvolvimento e construir um crescimento sustentável” e, simultaneamente, “refletir sobre as consequências e impacto evolutivo no mundo pós-pandemia”, no Thinkers Hall.
Ao profissional, apresentador do programa “Fareed Zakaria GPS”, na CNN Worldwide, juntam-se ainda o vice-presidente da SAP, Tom Raftery, Jane Thomason, da Kaisei Holdings e especialista em blockchain, Delia García, diretora de sustentabilidade na L’Óreal Espanha & Portugal, e Rory Sutherland e Ben Hammersley, respetivamente, vice-presidente do The Ogilvy Group e diretor da Hammersley Futures.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O painel de oradores conta também com Alexander Kjerulf (Woohoo Inc.), Álvaro Fernández (Michael Page), Karen Jones (Denison Consulting), Ashley Fell (McCrindle), Isabel Barros (Sonae MC), Jodie Rogers (Symbia Partners), José Miguel Leonardo (Randstad), Markus Graf (Novartis) e Samuel Antunes (Think People).

A abertura da edição 2022 do QSP Summit vai ter lugar no Teatro Municipal do Porto – Rivoli, a 28 de junho, e prossegue, nos dias 29 e 30, no palco da Exponor.

Todas as informações sobre o evento estão disponíveis na página qspsummit.pt.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem