PUB
Recheio 2024 Profissional

“Ser um jogador à Porto foi sempre a minha imagem”, referiu André André

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Manter a liderança da I Liga portuguesa de futebol é, de acordo com o jogador, o grande objetivo do emblema azul e branco para a receção de domingo ao Belenenses.

O médio do FC Porto André André reconheceu esta quinta-feira ser um jogador à FC Porto, admitindo que a manutenção da liderança da I Liga portuguesa de futebol é o grande objetivo na receção de domingo ao Belenenses.
“Ser um jogador à Porto foi sempre a minha imagem. Mesmo quando as coisas não correm bem vou sempre à procura do jogo, procuro melhorar dentro de campo. Faço isso nos treinos e nos jogos, dou o máximo para ter a consciência tranquila”, afirmou. Para o médio, a época está a ser muito positiva e o mérito é de todo o conjunto azul e branco. “Está a ser uma boa época, apesar de dois percalços no campeonato. Alcançámos uma grande vitória com o Chelsea, mas isso já passou e agora temos de nos concentrar no Belenenses para conquistar os três pontos que são importantes antes da paragem para as seleções”, referiu.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem