PUB
PD-Bairro Feliz

“Piratas” vão invadir Forte de Leça da Palmeira

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O Forte de Nossa Senhora das Neves, em Leça da Palmeira, vai receber, no fim de semana de 8, 9 e 10 de julho, a recriação histórica “Os Piratas”, que promete levar o local para o tempo em que flibusteiros de diversas procedências impunham a sua lei nas praias e nas povoações costeiras de Matosinhos.

Personagens como Barba Ruiva, Sandokan ou Capitão Gancho vão sair da fantasia e tornarem-se reais para o público que é esperado.  
Diversão ou tabernas para petiscar ou cantar as épicas cantigas corsárias sobre garrafas de rum e outras libações lendárias são coisas que não faltarão nesta que é uma das maiores recriações históricas do concelho.
O evento devolverá a zona em redor do forte de Leça da Palmeira ao século XVI, transformando-a num cenário de acrobacias, duelos, zaragatas e expiações. Não faltarão os piratas façanhudos e as donzelas da corte, nem as atividades dedicadas aos mais pequenos, que poderão, por exemplo, transformar-se em terríveis mini-piratas e em verdadeiros terrores dos mares.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem