PUB
Recheio 2024 Institucional

“Piquenique dançante sobre a relva” dos jardins da Casa das Artes

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
No sábado, entre as 14h e as 21h, os jardins da Casa das Artes e da Casa Allen, no Porto, vão receber um “Piquenique dançante sobre a relva”, de livre acesso, incluindo doze concertos em três palcos, conversas e cinema.

“O Piquenique Dançante Sobre a Relva não será a génese de mais um festival, antes se pretende um evento único, a proporcionar momentos de descontração e fruição, harmonizando o espaço com uma banda sonora própria para um sonho de tarde e de começo de noite de verão”, pode ler-se no comunicado da organização, a cargo da Sister Ray e da Direção Regional de Cultura do Norte.
O evento apresenta doze concertos distribuídos por três palcos, tertúlias e cinema sobre música. O palco “Pelo Lado do Lago” acolhe os concertos de O Incrível Homem Bomba, Carbon, Olavo Lüpia, Nuno da Costa Pereira, Carla Starla e a fadista Helena Sarmento. O palco “À Sombra do Tulipeiro” recebe Our New Lie, Bang Bang Romance, Cavemen, Rated With An X, The Wild Booze e The Weatherman.
Num terceiro palco – o “Coração da Canção”-, nomes incontornáveis ligados à área da música, como Adolfo Luxúria Canibal, Isidro Lisboa, Álvaro Costa, Rui Pintado ou Alex FX, propõem-se a conversas participativas sobre o panorama musical português.
A par da programação exterior, o Piquenique Dançante Sobre a Relva apresenta ainda uma série de curtas-metragens em exibição na sala Henrique Alves Costa da Casa das Artes, com programação do Cineclube do Porto.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile