PUB
Sogrape - Mateus Rosé

“Espaços Industriais Abandonados” em debate no Porto

A iniciativa contará com a participação do fundador do grupo IN-VA-SÕES, do vereador do Urbanismo da autarquia portuense, Manuel Correia Fernandes, da diretora do departamento de Planeamento e Ambiente da Câmara de Santo Tirso, Conceição Melo, e da antropóloga Eglantina Monteiro.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Mira Fórum, situado na Rua de Miraflor, no Porto, vai acolher, este sábado, pelas 18 horas, uma conversa sobre o tema “Espaços Industriais Abandonados”, que juntará, entre outras figuras, Sérgio Pereira, fundador do grupo IN-VA-SÕES, que se dedica a fotografar estes espaços, e o vereador do Urbanismo da autarquia portuense, Manuel Correia Fernandes.
O tema central da 11.ª Tertúlia da Associação Portuguesa para a Reabilitação Urbana e Proteção do Património (APRUPP) surge na sequência da criação do projeto “IN-VA-SÕES”, um grupo que se dedica a fotografar estes locais. Da lista de convidados fazem ainda parte a arquiteta e diretora do departamento de Planeamento e Ambiente da Câmara de Santo Tirso, Conceição Melo, e a antropóloga Eglantina Monteiro.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz