PUB
Recheio 2024 Profissional

PSP faz várias detenções em megaoperação no Porto

PSP faz várias detenções em megaoperação no Porto

Mais de cem operacionais da PSP levaram a cabo, na manhã desta terça-feira, uma megaoperação de combate ao tráfico de droga junto dos bairros da Pasteleira Nova, Pasteleira Velha, Pinheiro Torres e Lordelo do Ouro, no Porto.

Segundo informação avançada pelo Observador, a PSP confirmou, em conferência de imprensa, que durante esta megaoperação, suportada em 26 buscas domiciliárias, foram detidas nove pessoas e apreendidas drogas (cocaína, haxixe, heroína e liamba), uma arma de fogo, armas de airsoft e várias armas brancas.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os trabalhos, que envolveram a Unidade Especial de Polícia, o Corpo de Intervenção e as equipas especializadas com cães, para a identificação de estupefacientes, começaram às 7h00 e terão terminado cerca de duas horas depois.

O mesmo jornal adianta, ainda, que esta operação surgiu na sequência de uma investigação de vários meses, tendo sido acelerada na sequência de um vídeo gravado num dos bairros, em junho deste ano, no qual era possível ouvir vários disparos na rua durante um velório,se ter tornado viral.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem