PUB
Recheio 2024 Institucional

PSP em formação para “receber à Moda do Porto”

PSP em formação para “receber à Moda do Porto”

, que já abrangeu diversas áreas e um número superior a 500 participantes. O objetivo desta sessão é o de reforçar a importância do fator “segurança” na escolha do destino e sensibilizar para o impacto que o acolhimento prestado pelos agentes da Esquadra de Turismo, vocacionada para acompanhar e apoiar turistas e visitantes, tem na experiência turística global, no grau de satisfação do turista e, consequentemente, na recomendação e na repetição da visita. Tendências do turismo para 2013, perfil atual do consumidor de turismo e informação turística serão alguns dos temas a abordar na sessão desta quinta-feira.
O programa “Vamos Receber à Moda do Porto” foi implementado em janeiro de 2010 e é uma iniciativa da Câmara Municipal do Porto, em parceria com a Esquadra de Turismo da PSP do Porto, Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, APHORT – Associação Portuguesa de Hotelaria, Restauração e Turismo e a ATC-Porto Tours. Para além da dinamização de sessões teórico-práticas in job junto do pessoal de contacto do setor do turismo do Porto, o programa contempla ainda a realização de visitas educacionais à cidade e ações de formação em idiomas, cuja finalidade é a de qualificar o acolhimento turístico bem como desenvolver e consolidar práticas de bem acolher o público visitante nacional e estrangeiro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem