Encomendas de Comida Fresca Natal - PD

PSP deixa recomendações para o jogo entre Portugal e Espanha

PSP deixa recomendações para o jogo entre Portugal e Espanha

A seleção portuguesa de futebol defronta esta terça-feira, 27 de setembro, a vizinha Espanha, na sexta e última jornada do Grupo A2 da Liga das Nações 2022/23. O duelo ibérico está marcado para as 19h45 e tem como palco o Estádio Municipal de Braga.

Na conferência de antevisão do encontro, Fernando Santos sublinhou que a equipa das quinas “tem que se focar em si” e em ganhar a partida decisiva.

“A Espanha é sempre igual. Desde 2008 que o seu padrão de jogo é o mesmo, embora com algumas variantes, tendo em conta as características dos jogadores. Tem sempre a mesma filosofia e joga sempre ganhar. E é isso que Portugal também tem que fazer”, afirmou o selecionador português.

Tendo em conta a importância do jogo, com lotação esgotada, a Polícia de Segurança Pública (PSP) emitiu um comunicado com algumas recomendações para os adeptos que vão ver a partida, com arbitragem do italiano Daniele Orsato, ao vivo.

A força de segurança recomenda aos automobilistas que utilizam as ruas adjacentes ao estádio a “planearem as suas deslocações, de forma a procurarem trajetos alternativos” assim como “deslocarem-se com antecedência”, de forma a evitarem aglomerações.

“Estacione em local afastado das imediações do Estádio, verificando se o deixou bem fechado e sem nada exposto no seu interior”, “não seja portador de objetos proibidos para este tipo de eventos” e “Acate as indicações e ordens da Polícia”, aconselha ainda.

A utilização de transportes públicos é também uma das opções de transporte recomendadas para os adeptos que vão assistir ao duelo ibérico, no Estádio Municipal de Braga.

Recorde-se que Portugal lidera o grupo, com 10 pontos, contra oito da Espanha, seis da Suíça e quatro da República Checa. O primeiro segue para a “final four”, enquanto que o último será despromovido à Liga B.

Foto: Facebook Seleções de Portugal

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal