CIN - Branco Perfeito

“Psicologia em Jogo” em debate na Católica do Porto

“Psicologia em Jogo” em debate na Católica do Porto

Até à próxima sexta-feira, 18 de março, a Faculdade de Educação e Psicologia da Universidade Católica Portuguesa no Porto recebe a 10.ª edição dos “Dias da Psicologia”. A iniciativa arrancou esta quarta-feira, sob o tema “Psicologia em Jogo”, e vai reunir durante três dias atletas e pessoas ligadas à área desportiva para “refletir e partilhar experiências”.

Depois do debate “Psicologia, Excelência e Performance”, o evento conta esta quinta-feira com o tradicional “Café Com Psis”, que contará com testemunhos de psicólogos. Seguir-se-á a sessão “Na desportiva”, organizada pelos Alumni da Faculdade de Educação e Psicologia, Diogo Resende e Rúben Araújo, que contará com a presença de Catarina Morais, docente e investigadora da FEP-UCP.

Também Rafael Albuquerque, ex-atleta, treinador de guarda-redes da equipa de Sub19 do FC Porto, Pedro Assis, psicólogo do FC Porto e formador na ReConstruir, e Jorge Silvério, psicólogo da seleção nacional de futsal, bicampeão da europa e campeão do mundo marcarão presença na sessão.

A manhã do último dia do evento será aberta às escolas secundárias e dará aos participantes a oportunidade de assistirem a uma aula de introdução às neurociências e realização de experiências no Human Neurobehavioral Laboratory (HNL) da faculdade.

Simultaneamente, realizar-se-á também, no dia 18, o 9.º Fórum para Psicólogos Escolares, dirigido a profissionais de psicologia, cuja sessão terá como tema “Relação entre desenvolvimento de carreira e sucesso académico”. O dia encerra com as sessões “CUP Morning” para debate de estudos de caso com docentes de psicologia, e “À conversa com… Manuel Serrão”.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef