PUB
Philips S9000

PSD/Porto aprova candidatura de Menezes à câmara

PSD/Porto aprova candidatura de Menezes à câmara

No final da reunião da estrutura, o presidente da distrital PSD/Porto, Virgílio Macedo, revelou, em declarações à Lusa, que a aprovação concedida “é um sinal inequívoco do apoio unânime do partido no distrito do Porto a essa candidatura emblemática à segunda câmara mais importante do país”. O responsável afirmou ainda que a proposta de Menezes, atual presidente da autarquia de Gaia, recolheu 35 votos favoráveis, tendo apenas faltado dois membros da comissão política distrital alargada.
A falta de apoio do CDS/Porto à candidatura de Luís Filipe Menezes é um aspeto que Virgílio Macedo encara “com muita tranquilidade”. “Nós fazemos o nosso caminho. O CDS faz o seu caminho. Quando o nosso cruzar, ótimo. Quando nós tivermos projetos políticos que possam ser revistos por ambos os partidos, certamente que tanto PSD como CDS estarão abertos a coligações. Quando não houver esse cruzamento de ideias, cada um seguirá o seu caminho”, sublinhou.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem