PUB
CMPorto

PSD e CDS pedem ao Governo fundos comunitários para o Bolhão

PSD e CDS pedem ao Governo fundos comunitários para o Bolhão

A proposta do PSD foi lançada três dias depois de a Câmara do Porto ter destinado 700 mil euros do orçamento de 2013 a “obras de melhoramento” do mercado, condicionadas à obtenção de fundos comunitários. Na reunião camarária de 11 de dezembro, o autarca esclareceu que a decisão final seria tomada este mês, sendo que, no caso de não haver “perspetiva de fundos comunitários”, as pequenas obras deverão avançar em fevereiro.
Disponível na página da Internet do Parlamento, o documento do PSD e CDS esclarece que “os projetos de execução já concluídos” e o concurso da empreitada pode ser “lançado a qualquer momento”, desde que “esteja assegurada uma fonte de financiamento suficiente que permita ao município dar sequência ao processo, dentro da limitação do orçamento municipal e das regras de endividamento atualmente em vigor”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem