PUB
Philips S9000

Providência cautelar não impediu fecho do centro de saúde de Aver-o-Mar

Providência cautelar não impediu fecho do centro de saúde de Aver-o-Mar
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Os mais de três mil utentes inscritos naquela unidade de saúde terão, agora, de ser encaminhados para o centro de saúde da freguesia de Amorim.
Em declarações à Lusa, o autarca de Aver-o-Mar, Carlos Maçães garantiu que não vai “desistir desta luta” e que vai enviar, ainda esta semana, um pedido de audiência ao ministro da Saúde para ser ouvido sobre este assunto. A Administração Regional de Saúde do Norte (ARS) defendeu o encerramento da unidade por questões de “saúde pública”, argumento que o autarca afirmou não entender, assegurando que “a junta e a câmara municipal estavam dispostas a fazer as obras necessárias para melhorar as condições do espaço”. “O que se está a passar é inacreditável e incompreensível. As pessoas merecerem mais respeito”, referiu o presidente da junta esta segunda-feira de manhã.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem