RECHEIO 50 ANOS

Prolongadas as inscrições aos prémios Best Of Wine Tourism 2022

Prolongadas as inscrições aos prémios Best Of Wine Tourism 2022

As candidaturas aos prémios Best Of Wine Tourism 2022 estendem-se até 26 de julho.

Esta decisão foi tomada considerando a situação pandemica que o país atravessa e que afeta as empresas do setor vitivinícola. Deste modo, as empresas do setor e operadores turísticos do Porto e das regiões do Douro e dos Vinhos Verdes têm mais uns dias para se candidatarem ao prémio.

Os prémios dividem-se nas categorias de Alojamento; Restaurantes Vínicos; Arquitetura e Paisagem; Arte e Cultura; Experiências Inovadoras em Enoturismo; Serviços de Enoturismo; Práticas Sustentáveis de Enoturismo.

Após o vencedor de cada categoria ser escolhido, ocorrerá uma segunda fase na competição internacional, ficando sujeito a um prémio Global. Este será atribuído por um jurí constituído por representantes de todas as cidades/regiões membro: Adelaide-South Australia; Bilbao-Rioja; Bordeaux; Cape Town-Cape Winelands; Lausanne; Mainz-Rheinhessen; Mendoza; Porto; S. Francisco-Napa Valley; Valparaíso-Casablanca Valley; e Verona.

A competição inclui, ainda, a atribuição do People’s Choice Award, para que o público possa também votar no seu candidato preferido.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef