PUB
CIN Woodtec

Projunior Porto & Matosinhos realiza-se em Leça da Palmeira

Projunior Porto & Matosinhos realiza-se em Leça da Palmeira

O Projunior Porto & Matosinhos, etapa inaugural do Junior Tour, vai começar já no próximo dia 30 de abril e 1 de maio, na praia de Leça da Palmeira.

A competição reúne os melhores surfistas nacionais de até 20 anos no mais importante título da modalidade em fase anterior à carreira sénior. Este é um regresso desta competição após sete anos de interregno acompanhando o critério de idades definido pela World Surf League que, em 2022, voltou a ser de sub-20 (ao invés de sub-18 como nas recentes edições anteriores).

A prova conta com nomes já conhecidos da Liga MEO Surf, como  Joaquim Chaves (18 anos) que no ano passado terminou no 6.º posto do ranking da Liga, e encontra-se no o top 5 do ranking europeu júnior.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Projunior Porto & Matosinhos conta com a coorganização da Onda Pura e com a Associação Nacional de Surfistas e faz parte da lista de eventos que integram o Porto&Matosinhos Wave Series 2022. A cooperar estão também as câmaras municipais do Porto e Matosinhos, bem como a Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira, com o apoio técnico da Associação Nacional de Surfistas e da Federação Portuguesa de Surf. O evento conta ainda com os apoios do Turismo do Porto e Norte de Portugal, da Goldenergy, da 58 Surf, da Ramirez, da Vitalis, da Unilabs, do Hospital de Santa Maria – Porto, do Edifício Transparente e do MEO.

A competição poderá ser acompanhada através de sistema de live scores em ansurfistas.com.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem