PUB
Recheio 2024 Institucional

Projeto ERES apresenta Mercado de Saberes e Sabores

Projeto ERES apresenta Mercado de Saberes e Sabores

O projeto ERES apresenta o «Mercado de Saberes e Sabores». Trata-se de “um mercado de venda e troca de produtos locais, a ter lugar ao terceiro sábado do mês, em Leça da Palmeira”, das 14h às 18h, no jardim contíguo à Rua Pinto de Araújo, junto às instalações do projeto Eres.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Saberes e sabores podem ser: artesanato, produtos hortícolas, alimentos transformados feitos de forma artesanal (ex.: compotas, doces, petiscos), e arte urbana.

O projeto ERES
O projeto ERES define-se como ”uma comunidade de aprendizagem e nesse sentido pretende que os saberes e sabores da comunidade envolvente de Leça da Palmeira estejam presentes no projeco”. Uma forma de o conseguirem é através do Mercado e de outras iniciativas já a decorrer, nomeadamente “oficinas semanais, eventos musicais, conversas, formações…”
A 1ª edição do Mercado de Saberes e Sabores realizar-se-à no dia 18 de fevereiro e terá um “sabor especial” pois “não haverá taxa de inscrição”. Está programado um concerto por volta das 17h e oficinas durante o mercado.
Esta iniciativa é realizada em parceria com a Junta de Freguesia de Leça da Palmeira e com a Câmara Municipal de Matosinhos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile