PUB
Philips S9000

Programação (a)gosto para famílias e turistas no Museu FC Porto

Programação (a)gosto para famílias e turistas no Museu FC Porto

Mais adaptada aos tempos livres de época de férias, a programação do Museu Futebol Clube do Porto incide naquela que é a essência do Porto, cidade e clube, oferecendo um conjunto de atividades diversificadas que reforçam a ligação simbiótica entre ambos.

Refira-se que há um trio de eventos agendados que contam o melhor da Invicta e do Dragão, num formato à medida das famílias: até 5 de agosto ainda pode ver “Fotolegendas”, exposição temporária que retrata o mundo portista e portuense, pela objetiva de cinco fotojornalistas; no dia 11 pode efetuar uma Visita Orientada ao Museu FC Porto através da qual, com mais intimidade, pode viajar pelos (quase) 125 anos de história azul e branca, período de inegável vitalidade da identidade tripeira; esta mesma história, mas na variante artística, musical e humorada, pode ser (re)vista, no dia 25 de agosto, em mais uma sessão do teatro de marionetas “O Porto é uma Lição – História do clube, da cidade e, afinal, o planeta é azul”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A 19 de agosto podemos juntar, de novo, a família, na Oficina Criativa para todas as idades “É Verão, é Futebol, é o Jogo do Campeão”. Crianças e adultos vão construir os próprios campos de futebol e, no palco de sonhos de cada um, a bola vai rolar com o poder do magnetismo… E da programação residente, apresenta-se “Música com Dragõezinhos” (dia 5) e “Histórias para Dragõezinhos (dia 18), enquanto a Placa do Penta – 1999 garante mais um “Objeto do Mês”, patente durante todo o agosto, no Hall do Museu e com acesso gratuito. O difícil é escolher… marque na sua agenda!

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile