PUB
Recheio 2024 Profissional

Programa para integração de jovens no mercado de trabalho já abriu as inscrições

Programa para integração de jovens no mercado de trabalho já abriu as inscrições

As candidaturas para o terceiro Summer opPORTOnities já estão abertas, tanto para empresas quanto para jovens interessados. Este programa oferece estágios remunerados de verão para jovens entre 18 e 21 anos, residentes ou estudantes na cidade do Porto.

O objetivo principal é proporcionar aos jovens uma primeira experiência profissional em ambiente real de trabalho, permitindo-lhes desenvolver competências técnicas e transversais para futura integração no mercado de trabalho.

Serão disponibilizados 60 estágios em áreas como hotelaria, recursos humanos, logística, comércio e tecnologias da informação, setores com grande procura na cidade do Porto.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Os estágios serão remunerados com bolsa de formação, subsídio de alimentação (se aplicável) e seguro de acidentes de trabalho, com o Município do Porto a cobrir 95% da bolsa de formação.

As empresas deverão também integrar e acompanhar os estagiários, podendo considerá-los para colaborações futuras. As inscrições estão abertas de 27 de março a 14 de abril, e tanto jovens quanto empresas podem inscrever-se online. Mais detalhes podem ser obtidos através do email [email protected] ou telefone 223 392 360.

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem