PUB
Recheio 2024 Institucional

Programa “Eu e a Minha Reforma” promove nova edição

Programa “Eu e a Minha Reforma” promove nova edição

O mês de fevereiro arranca com uma nova edição do programa de literacia financeira “Eu e a Minha Reforma”. As sessões, destinadas aos cidadãos com mais de 55 anos, vão decorrer em formato online e presencial e já têm as inscrições abertas.

Numa nota publicada no seu portal de notícias, a Câmara Municipal do Porto revela que, entre 4 de fevereiro e 22 de abril e 22 de março e 28 de abril estão previstos dois “Laboratórios de Literacia Financeira” online. O primeiro contará com sessões à sexta-feira, entre as 10h00 e as 11h30 e o segundo com sessões às terças e quintas-feiras, entre as 14h30 e as 16h00.

Por sua vez, entre 9 de fevereiro e 16 de março os cidadãos têm também oportunidade de desfrutar de um laboratório presencial, com aulas às quartas-feiras, entre as 09h30 e as 11h30, na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Recorde-se que a iniciativa pretende “promover conhecimentos em questões do dia-a-dia, ligadas às finanças e aos meios digitais”, em sessões onde os participantes terão a oportunidade de adquirir conhecimentos que lhes permitam uma tomada de decisões financeiras corretas e informadas no seu dia a dia e desenvolver competências digitais, para que possam beneficiar das “facilidades” de utilização dos serviços digitais, nomeadamente ao nível dos serviços financeiros.

Todas as informações sobre o programa “Eu e a Minha Reforma” podem ser consultadas aqui.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz