PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Programa de Saúde Escolar da Maia chega a mais de 10 mil crianças e jovens

O programa abrange várias áreas da saúde, como a psicologia, a segurança alimentar, a educação ambiental e a cidadania. Este ano, o projeto abarca também a prevenção rodoviária.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A Câmara da Maia já assinou os protocolos que permitem a implementação do Programa Municipal de Saúde Escolar no corrente ano letivo, que irá abranger cerca de 10 mil crianças e adolescentes.
O programa, que vai já na 11.ª edição, abrange várias áreas da saúde, como a psicologia, a segurança alimentar, a educação ambiental e a cidadania.
Em comunicado, a autarquia anunciou que este ano o projeto vai abarcar também a prevenção rodoviária, no sentido de “consciencializar as crianças para a importância de circular com cautela nas estradas, alertando-as para os inúmeros perigos que por vezes passam desapercebidos”.
Para o presidente da Câmara da Maia, Bragança Fernandes, “os custos na edução não são gastos, mas antes um investimento para o futuro”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem