PUB
Recheio 2024 Institucional

Programa da Câmara do Porto já atribuiu 117 mil euros de descontos no comércio local

Programa da Câmara do Porto já atribuiu 117 mil euros de descontos no comércio local

No âmbito do “Programa de Incentivo à Atividade Comercial”, lançado durante a crise pandémica, de forma a incentivar os clientes a comprarem no comércio local, a Câmara Municipal do Porto já possibilitou descontos na ordem dos 117 mil euros.

A informação foi avançada esta terça-feira pela autarquia, num comunicado onde recorda que os vales de desconto, no valor de dois euros, por cada 20 euros em compras vigora até ao dia 30 de julho. Os descontos são válidos num limite máximo de 100 euros por compra.

Recorde-se que o programa em causa inclui, nesta segunda edição, lojas comerciais até 250m2 e com porta para a rua, como restaurantes, cafetarias, barbearias, salões de cabeleireiros, esteticistas e atividades de bem-estar físico.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Segundo a autarquia, os comerciantes interessados em aderir ao programa ainda podem fazê-lo. Para isso devem preencher o formulário de adesão, disponível no Portal do Munícipe ou dirigir-se ao Gabiente do Munícipe, mediante agendamento prévio.

“Juntamente com o formulário, ser-lhe-á pedido que anexe a certidão de registo comercial, assim como o comprovativo de IBAN. Na altura da adesão – ou apenas aquando do pedido do reembolso -, deverão ser entregues a certidão de inexistência de dívidas à Autoridade Tributária e uma declaração de inexistência de dívidas à Segurança Social”, explica o município portuense, relembrando que toda a informação pode ser consultada em comercioturismo.cm-porto.pt, através de email ou do número 222 097 106.

PUBLICIDADE

PUB
Prémio Literatura Infantil Pingo Doce