PUB
Recheio 2024 Profissional

Processo do FC Porto na Taça da Liga decidido na próxima semana

Em declarações à Lusa, fonte ligada ao processo informou que o CD da FPF já recebeu a documentação proveniente da Comissão de Instrução e Inquéritos (CII) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) e ouviu esta sexta-feira as duas partes envolvidas, reconhecendo que, dada a urgência do caso, a decisão será tomada já na próxima semana. A deliberação do Conselho de Disciplina será passível de recurso quer por parte dos clubes, quer por parte da LPFP, para o Conselho de Justiça da FPF.
De salientar que, no passado dia 25 de janeiro, o CD da FPF abriu um processo ao FC Porto, devido à utilização irregular de três jogadores na Taça da Liga, da qual os “dragões” arriscam ser desclassificados. A entidade defendeu, na altura, que Fabiano, Abdoulaye e Sebá alinharam frente ao Vitória de Setúbal menos de 72 horas depois de terem sido titulares na equipa B.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem