PUB
Recheio 2024 Profissional

Problemas técnicos obrigam avião da Portugália a aterrar no Porto

Problemas técnicos obrigam avião da Portugália a aterrar no Porto
O avião fazia a ligação entre Lisboa e Bordéus, França, mas teve que divergir para o aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, devido a “problemas técnicos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Fonte da ANA – Aeroportos de Portugal informou que a aterragem “correu muito bem” e que os 35 passageiros e cinco tripulantes do avião “estão na aerogare a aguardar instruções da Portugália”.
“O voo teve de divergir para o Porto e, quando assim acontece, tratando-se de uma aterragem não planeada, o aeroporto entra em prevenção” alertando nomeadamente os bombeiros para qualquer eventualidade, explicou Rui Oliveira, porta-voz da empresa, acrescentando que esta é “uma situação normal nos aeroportos, assim que há algum aviso nos ‘cockpit’, os comandantes aterram no aeroporto mais próximo”.

“Foi o que aconteceu. O comandante pediu para aterrar, devido a problemas técnicos, e o aeroporto, nestes casos, entra sempre em prontidão”, concluiu.
PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem