CIN - VinylMatt

Principais tendências mundiais da tecnologia chegam ao Porto com o Connect Fest

Principais tendências mundiais da tecnologia chegam ao Porto com o Connect Fest

A primeira edição do Connect Fest acontece já esta quinta e sexta-feira, 5 e 6 de setembro, no Auditório da Ordem dos Contabilistas, onde vai debater sobre as principais tendências mundiais da tecnologia.

Inteligência Artificial, Data Science, agile, UX, segurança, blockchain, IoT, acessibilidade, realidade virtual e devOps são alguns dos temas que estarão em debate nas 28 conferências e oito workshops programados para este evento, que conta com a participação de especialistas de diversas multinacionais de renome como a Amazon, Bosch, Feedzai, IBM, Delloite, Accenture, OutSystems, entre outras.

Um dos objetivos do evento é promover o debate e a partilha de conhecimento sobre as principais tendências tecnológicas do futuro, juntando, para o efeito, empresas e especialistas de referência no setor, explica o comunicado enviado à VIVA!.

Além disso, pretende-se, também, que se distinga dos restantes “pela variedade de temáticas dentro da tecnologia abordadas, mas também pelo facto de os participantes terem a oportunidade de contactar com os oradores de forma aberta, numa lógica de networking e de partilha de conhecimento e experiências”, acrescenta Pedro Ribeiro, diretor de I&D da Bosch em Aveiro e representante da organização do Connect Fest.

Do painel de mais de 30 oradores fazem parte nomes como Macy Kuang, da Miaomiao Games, Dinis Guarda, da Ztudium, Joe Birch, da Buffer, Julio Faerman e Javier Jamirez, da Amazon, Luciano Resende e Arnaud Le Hors, da IBM, Pedro Faria, da Feedzai e Inês Silva, empreendedora e cofundadora da Portuguese Women in Tech.

Os bilhetes para o evento estão disponíveis aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem