PUB
Junta da Galiza

Primeira obra de Siza Vieira na China inaugurada este mês

Primeira obra de Siza Vieira na China inaugurada este mês
Desenhado em parceria com o arquiteto Carlos Castanheira, o edifício de escritórios foi encomendado por uma empresa de Taiwan e construído num lago artificial que funciona como reservatório daquela unidade industrial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A primeira obra do arquiteto português Siza Vieira na China – um edifício de escritórios, desenhado em parceria com Carlos Castanheira – vai ser inaugurada no próximo dia 30, na província de Jiangsu, no leste do país.
Em declarações à Lusa, Carlos Castanheira explicou que o prédio, com cerca de 10.000 metros quadrados, foi encomendado por uma empresa de Taiwan instalada em Huaian, a Shihlien Chemical Industrial Jiangsu Co., e construído num lago artificial que funciona como reservatório daquela unidade industrial. O arquiteto frisou ainda que estará presente na cerimónica de inauguração, juntamente com Siza Vieira, uma vez que ambos se encontram na China a tratar de outros projetos.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem