PUB
Recheio 2024 Profissional

Primavera Sound vai ter muita animação e o Mercado do Bolhão será destaque

Primavera Sound vai ter muita animação e o Mercado do Bolhão será destaque

O Primavera Sound Porto 2024 está prestes a começar e arranca já no dia 6 de junho, estendendo-se até 7 e 8 de junho. O mais curioso de tudo é que nem só de música se fará o festival, já que também pode conhecer a economia e turismo da cidade.

De acordo com o município portuense, o Mercado do Bolhão vai estar representado em formato de réplica e promete ser um grande atrativo deste evento. No recinto, os festivaleiros poderão conhecer o mercado de uma forma muito particular.

Para além disso, o público ainda será exposto a projetos como o TERA (Talento. Evoluir. Reter. Atrair), Scale Up Porto e Invest Porto, assim como o Visit Porto, que fazem deste evento multidisciplinar.

Quanto ao TERA (Attract, Retain Develop), os participantes terão à sua disposição um quiz interativo, onde poderão conhecer melhor as oportunidades de trabalho que têm à sua espera na cidade do Porto.

No Scale Up Porto, haverá uma espécie de desafio, em que os jogadores apenas terão de eliminar as respostas incorretas e acertar acerca do panorama das startups, na Invicta. Já na zona do Invest Porto (Shapping a Sustaintable City), “os participantes serão desafiados a associar as nacionalidades aos mais de 40 Leading Investors” (via Câmara do Porto).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Num ponto de vista mais turístico, ainda vai existir a banca do Visit Porto, que convida o público do festival a conhecer a cidade de uma forma turística. Assim, és convidado a conhecer os vários pontos da cidade, através de um jogo.

Ainda assim, como referido anteriormente, o grande destaque vai para o Mercado do Bolhão. Os participantes poderão ter direito a uma prova de vinho, assim como um Kit Porto, com merchandising relativo à cidade.

Para além disso, ainda há uma espécie de “Roda da Sorte” associada ao Mercado do Bolhão que dá prémios aos participantes. Estes poder-se-ão traduzir em vouchers que podem ser usados no Mercado.

Quer isto dizer que, a somar ao grande cartaz deste ano do Primavera Sound, também não falta diversão entre concertos. Por isso mesmo, é expectável que, de quinta-feira a sábado, todos os caminhos vão dar ao Parque da Cidade.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem