PUB
PD - Revista Sabe Bem

Primavera Sound dedica dia aos mais pequenos

Primavera Sound dedica dia aos mais pequenos

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O festival de música NOS Primavera Sound apresenta no domingo, 24 de maio, a primeira edição do “Mini NOS Primavera Sound”, dedicado ao público infantil. O evento, de entrada livre, vai decorrer no Parque da Cidade do Porto.

Em comunicado, a organização do Nos Primavera Sound explica que decidiu na edição do ano passado alargar o conceito do festival às crianças que visitavam o evento com os familiares.
Com base no sucesso da iniciativa, a organização vai apresentar o novo evento complementar ao festival no dia 24 de maio, a partir das 14h, no Parque da Cidade, com os concertos de B Fachada, Clã e Noiserv. Para além dos concertos, haverá outras atividades didáticas sempre com a música como pano de fundo. Casa da Guitarra, Holy Nothing & Rui Monteiro, Melopeia e Missom Baquetas vão ser os protagonistas de workshops, jogos e “outras experiências enriquecedoras que vão tornar este dia inesquecível”, assegura a organização.
A pensar na comodidade e bem estar das famílias, o MINI NOS Primavera Sound irá contar também com o Espaço Conforto, uma tenda onde pais e filhos podem repousar e conviver abrigados do sol.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile