PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Primavera Sound a caminho do Porto com SZA, Lana del Rey e muito mais

Primavera Sound a caminho do Porto com SZA, Lana del Rey e muito mais

Depois do North Festival ter trazido muita música à cidade do Porto, é a vez do NOS Primavera Sound chegar à Invicta. Entre os dias 6 e 8 de junho, o evento vai acontecer no Parque da Cidade.

Em mais uma edição do Primavera Sound, o que volta a não faltar são artistas de renome mundial. No primeiro dia do evento, o grande destaque vai mesmo para SZA. A artista tem um dos álbuns mais ouvidos dos últimos tempos, “SOS”, e conta com centenas de milhões de reproduções nas plataformas digitais.

No repertório da artista, encontram-se temas muito badalados pelo público como “Snooze”, “Open Arms” ou “Saturn”, que foram e continuam a ser tremendos sucessos, tal como tantos outros temas da artista.

Nesse dia, ainda há destaque para PJ Harvey e Mitski. Já no dia 7 de junho, é a vez de Lana del Rey fazer os encantos do público portuense. A artista tem uma base de fãs muito fiel e é conhecida por temas como “Summertime Sadness” ou “Say Yes to Heaven”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No segundo dia do evento, ainda importa destacar a presença da banda Justice, assim como de Lambchop ou The Last Dinner Party. Ainda assim, importa destacar que este é o único bilhete diário que se encontra esgotado, de momento.

Por fim, para encerrar em grande, o NOS Primavera Sound recebe os Pulp e os The National, num dia que promete ser também repleto de muita música. Os Pulp são conhecidos por temas como “Common People” e os The National por canções como “Light Years”.

Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais. Neste momento, não há bilhete diário para sexta-feira (dia 7) nem passe-geral VIP. Em baixo, pode ver o cartaz completo.

Fotografia: Porto.
PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz