PUB
Recheio 2024 Profissional

Presidente do CA do Teatro Nacional São João reconduzida no cargo

Presidente do CA do Teatro Nacional São João reconduzida no cargo
José Matos da Silva permanece como vogal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O Governo anunciou esta quinta-feira que Francisca Carneiro Fernandes, presidente do Conselho de Administração (CA) do Teatro Nacional São João (TSNJ), foi reconduzida no cargo. Na estrutura permanece ainda um dos atuais vogais, José Matos da Silva, tendo sido nomeada uma nova vogal, Sandra Martins. De saída do Conselho de Administração está Salvador Santos.
De recordar que Francisca Carneiro Fernandes desempenha a função de presidente do CA do equipamento cultural portuense desde 2009, ano em que José Matos da Silva assumiu o cargo de vogal pela primeira vez. Licenciada em Direito, pela Universidade Católica Portuguesa do Porto, foi colaboradora na Sociedade de Advogados “Morais Leitão, Galvão Teles, Soares da Silva & Associados” entre 1997 e 2002, altura em que foi nomeada Subdiretora do Teatro Nacional de São João, responsável pelo pelouro da Gestão Administrativo-Financeira. No momento da transformação do espaço em Entidade Pública Empresarial, em maio de 2007, foi nomeada Vogal do Conselho de Administração, com o pelouro do planeamento e de controlo de gestão.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile