PUB
Recheio 2024 Institucional

Prepare-se: a festa da cerveja está prestes a acontecer no Porto

Prepare-se: a festa da cerveja está prestes a acontecer no Porto

O Porto Beer Fest está prestes a chegar à cidade Invicta. A partir de 14 de junho até dia 18 todos os caminhos vão dar aos Jardins do Museu Nacional de Soares dos Reis, local escolhido para a edição deste ano.

Depois de passar pelo Palácio de Cristal e a Alfândega o festival acolhe agora os fãs de cerveja artesanal numa nova localização. Nos cinco dias desta edição estarão à disposição mais 300 variedades de cerveja acompanhadas de gastronomia e animação.

Na música os presentes nesta festa da cerveja artesanal vão poder assistir às atuações de vários artistas, como por exemplo, Rui Trintaeum, no dia 14, pelas 17h, de Mok Groove, no dia 15, às 20h30, e de Mosca, no dia 17, às 20h30.

O programa conta ainda com degustações, provas comentadas, aulas e oficinas, orientadas por especialistas na matéria.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No local estarão “alguns dos melhores cervejeiros do mundo”, consumidores e profissionais para juntos celebrar, com moderação, a evolução que a cerveja tem tido ao longo dos séculos.

A iniciativa arranca dia 14, às 17h e termina à meia noite. Este horário mantém-se à exceção dos dias 17, em que o horário é das 13h às 00h, e 18, que as portas abrem às 13h, mas encerram às 22h.
A entrada é gratuita.

Foto: Porto Beer Fest (Facebook)

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem