PUB
Recheio 2024 Institucional

“Preocupações” de Passos afastam Marco António Costa da candidatura a Gaia

“Preocupações” de Passos afastam Marco António Costa da candidatura a Gaia

“Fui sensível às preocupações manifestadas pelo senhor primeiro-ministro, bem como aos apelos de várias personalidades do setor social e solidário”, afirmou, em declarações à Lusa. O ex-vice presidente da autarquia de Gaia, que muitos viam como possível sucessor de Luís Filipe Menezes, sublinhou, assim, ter “subjugado” a sua “vontade pessoal ao sentido de responsabilidade nacional que se impõe no presente momento”.
A informação relativa à permanência de Marco António Costa no Governo foi avançada esta quarta-feira pela concelhia do PSD Gaia. A decisão do secretário de Estado surgiu depois de uma reunião, em Lisboa, entre o presidente do PSD Gaia (Luís Filipe Menezes), Marco António Costa e o vice-presidente do PSD Jorge Moreira da Silva que contou com a presença de Pedro Passos Coelho. Na qualidade de líder da concelhia social-democrata de Gaia, Menezes terá, agora, de encontrar um novo protagonista para encabeçar a lista das autárquicas de outubro.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem