Sabor do mês PD - carne

Prémios AHRESP têm candidaturas abertas até à próxima semana

Prémios AHRESP têm candidaturas abertas até à próxima semana

Os prémios que, anualmente, distinguem os melhores dos setores da Hotelaria, Restauração e Promoção Turística em Portugal já têm candidaturas abertas para uma nova edição, depois de dois anos suspensos por consequência da situação pandémica.

A sexta edição da gala dos prémios da Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) regressa com o apoio da Câmara Municipal do Porto, com o objetivo de “restaurar a confiança dos consumidores e das empresas”.

Desta forma, a associação pretende reforçar a sua “competitividade e contributo para o arranque do turismo nacional”.
Os interessados podem submeter as suas candidaturas, gratuitamente, até ao próximo dia 16 de abril, através da página premiosahresp.com.pt.

Os vencedores serão anunciados no primeiro dia de julho, numa cerimónia presencial, que visa “homenagear a resiliência de toda a atividade turística. O evento terá lugar no Páteo da Galé, em Lisboa.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem