CIN Black Friday

Prémio “Melhor Complexo Desportivo” entregue à Câmara do Porto

Prémio

O Parque Desportivo de Ramalde / Inatel recebeu oficialmente o prémio de «Melhor Complexo do Ano», na categoria de municípios com mais de 100 mil habitantes, a par de uma outra estrutura em Matosinhos.

Esta distinção, que foi entregue no âmbito do XVI Seminário «Município Amigo do Desporto» e «Autarquia Solidária», tinha sido já atribuída em agosto. O administrador da empresa municipal Ágora, César Navio, em representação da Câmara Municipal do Porto, foi quem recebeu o galardão.

“O primeiro lugar alcançado pelo Parque Desportivo de Ramalde / Inatel, espelha o reconhecimento do trabalho atualmente em curso e que faz parte de uma estratégia de recuperação, requalificação e modernização do parque desportivo da cidade”, lê-se no site da empresa municipal.

Foram também entregues, os reconhecimentos dos programas de atividade física sénior e das candidaturas da Intervenção Social Sénior.

Recorde-se que o Parque Desportivo de Ramalde / INATEL foi alvo de requalificação por parte da autarquia e, atualmente, é gerido pela Ágora – Cultura e Desporto. Está dotado de uma pista de atletismo em tartan, um campo de relva sintética, uma pista de atletismo com zona de saltos, uma zona de lançamentos (peso, disco e martelo), uma zona de tiro com arco, um skate park e ainda um parque infantil.

Foto: Filipa Brito

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal