PUB
Recheio 2024 Institucional

Prémio distingue Entrudo Chocalheiro e Praias do Azibo

Prémio distingue Entrudo Chocalheiro e Praias do Azibo

Os portugueses elegeram as Praias do Azibo e o Entrudo Chocalheiro, em Macedo de Cavaleiros, com o Prémio “Cinco Estrelas Regiões”.

“À semelhança dos últimos anos, as Praias do Azibo voltam a figurar entre as regiões e tradições que integram a lista de vencedores do Prémio Cinco Estrelas Regiões, sendo que desta vez se associa a marca Entrudo Chocalheiro”, informou a Câmara Municipal liderada por Benjamim Rodrigues.

Para o autarca, a distinção em causa trata-se de um “sinal claro do trabalho que tem sido feito nos últimos anos”.
A distinção do Entrudo Chocalheiro, referiu, identifica a singularidade do concelho e o “trabalho de preservação de uma tradição única”, já reconhecida pela UNESCO.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“São duas marcas que, de forma clara e inequívoca, afirmam o nosso concelho e, cada vez mais, remetem os portugueses para o nosso território”, afirmou, relativamente à distinção das Praias do Azibo, reconhecidas pela quarta vez consecutiva, e o Entrudo Chocalheiro.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que produtos, serviços e marcas de origem portuguesa conferem aos seus utilizadores, tendo como critério de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores – experimentação, relação preço-qualidade, intenção de compra ou recomendação, confiança na marca e inovação.

PUBLICIDADE

PUB
PD- Revista Sabe bem