PUB
Junta da Galiza

Preço dos hóteis no Porto regista quarto maior crescimento da Europa

Preço dos hóteis no Porto regista quarto maior crescimento da Europa

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Segundo dados do índice ‘Hotel Price’ do trivago – motor de busca de hotéis -, o Porto registou a quarta maior subida entre as principais cidades europeias, apenas atrás de Budapeste, Barcelona e Berna.

O Porto é quarta cidade europeia com maior subida de preços nos hotéis em março, com mais 20,34% face ao período homólogo de 2014, para uma média de 71 euros. A cidade Invicta surge assim em destaque entre os principais destinos europeus, apenas ultrapassado por (+23,53%), Barcelona (+23,01%) e Berna (+21,91%).
De acordo com o trivago Hotel Price Índex (tHPI), a nível nacional houve um aumento de 6,49% para uma média de 82 euros para um quarto duplo.
Ainda de acordo com este estudo, o Alentejo, a Madeira e o Norte são as regiões que lideram o aumento em Portugal. Pelo contrário, o Algarve e Açores registam uma queda nos valores médios praticados de 2,90% e 3,08%, respetivamente.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/novo-ano-nova-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=cpc&utm_campaign=sabebem&utm_term=leaderboardmobile